O que é necessário para um kit de make?


Em um kit básico de maquiagem, o que não pode faltar?? 



Toda garota tem seu próprio kit de maquiagem. Mas o que devemos sempre ter conosco? Que itens são essenciais? Na minha opinião, o básico são esses três itens a seguir:

  • Lápis de olho -> Não podemos sair de casa sem destacar os olhos! E além do mais,  quem quiser algo mais clear, é só passar na ponta, fica lindo.
  • Blush -> Esse item não é tão indispensável como o lápis, mas sempre é bom dar uma corzinha à pele, não é? Especialmente para garotas branquinhas como eu.
  • Gloss -> O terceiro e último item, acho que nem precisava mencionar, pois muitas garotas não dispensam um gloss; estão sempre com um na bolsa, ou mais!

Então, meninas o que acharam? Esses são meus três itens indispensáveis. Sempre tenho comigo, pronta para qualquer emergência. E para vocês? Quais são os seus Top 3?

Beijinhos delicados,

DihhMax

Nenhum comentário:

Postar um comentário